24 C
pt-BR

Bolsonaro chama Lula de canalha: “Está livre, mas carregado de culpa”



Dida Sampaio

Na manhã deste sábado (9), o presidente Jair Bolsonaro foi ao Twitter para comentar sobre a soltura do ex-presidente Lula, libertado nesta última sexta-feira (9) após decisão do STF que proibiu o cárcere após a segunda instância.

O presidente chamou o petista de “canalha” e disse que o rival está “momentaneamente livre, mas carregado de culpa”.

O chefe do Executivo também reiterou o que já vem sendo propagado em grupos que o apoiam, no sentido de não dar visibilidade à esquerda.

“Amantes da liberdade e do bem, somos a maioria. Não podemos cometer erros. Sem um norte e um comando, mesmo a melhor tropa, se torna num bando que atira para todos os lados, inclusive nos amigos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa”, escreveu.


A publicação de Bolsonaro foi acompanhada por um vídeo em que ele exalta o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.


“Em parte do que acontece na política do Brasil, [nós] devemos ao Sergio Moro. Se fossemos comparar a uma corrente, talvez o elo mais forte dessa corrente”, diz o presidente no vídeo.
Marcos Rocha
CONTATO: contatomarcosrocha@icloud.com | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário