24 C
pt-BR

CLIPPING NEWS TERÇA - Gás Sarin no Facebook, Eclipse, Mensalão do PT, Bradesco, Neymar, Greenwald, Flordelis, e mais.....

Atentado ao Facebook

Sede do Facebook na Califórnia precisou ser evacuada após ter sido encontrado gás Sarin em um pacote entregue junto com as correspondências. Esse gás já foi arma de guerra antigamente, e foi proibido mesmo para este fim.

Explosão investigada

A Polícia informa que não descarta nenhuma hipótese referente à explosão da fogueira que vitimou gravemente o prefeito e a primeira dama de Osasco, SP.  Até o Conselho Regional de Engenha fez perícia no local, além da Polícia Científica, para descobrir por que houve tamanha explosão no momento de acender a fogueira.

Eclipse solar

Hoje a população de uma faixa entre Chile e Argentina poderá ver o eclipse total do Sol, enquanto que de algumas partes do Brasil só será visto o eclipse parcial. Outro fenômeno igual a este somente ocorrerá em 2045, quando a Lula novamente passar na frente do Sol.

Temer solta mais 2

Isso mesmo! O indulto que Temer assinou quando era presidente, acaba de beneficiar 2 réus condenados do Mensalão do PT, Cristiano Paz e Ramon Hollerbach, ex-sócios de Valério, que receberam perdão e agora serão postos em liberdade. Eles haviam recebido penas de 23 e 27 anos, respectivamente. Anteriormente outros condenados já haviam sido "perdoados" pelo decreto de Temer, que estendeu o benefício para condenados por corrupção.

Bradesco condenado nos EUA

Bradesco pagou US$ 14,5 milhões para encerrar ação de investidores nos EUA. Em 2016 o banco foi acusado de fraudar sua participação em um esquema de propina.

Neymar

Polícia quer mais prazo para investigar o caso sobre a acusação de estupro. Anteriormente estava previso para o inquérito ser fechado ontem.

Inverno quente

Em São Paulo o inverno tem apresentado temperaturas de verão, neste que tem sido um dos anos mais quentes da história paulista.

Aguardando a tipificação

Estamos aguardando saber se as mensagens atribuídas a Moro e outros são verdadeiras. Após conclusão, Glenn Greenwald será preso por invasão ilegal de celulares OU por forjar conversas falsas.

Melhores altas

Órgãos responsáveis apontam que está ocorrendo altas na produção industrial, nas vendas de veículos novos, e geração de novos empregos, com tendência de aumento maior nos próximos meses. Já a inflação projetada até 2022 está prevista para 3,5% ao ano.

Flordelis

Deputada Federal toma atitudes para impedir o bom andamento das investigações, e tenta obstruir o recolhimento de provas do crime que encerrou a vida de seu marido, o pastor Anderson.

Airton, 02/07/2019, São Paulo, SP.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário