24 C
pt-BR

CLIPPING DE SEXTA FEIRA - Heróis brasileiros na África, assaltos a bancos, vacinas roubadas, horário de verão, e muito mais....

11 para o cemitério

Dória irá condecorar os PMs que combateram a quadrilha de assaltantes de bancos na cidade de 
Guararema, a 80 km de São Paulo. 11 bandidos fortemente armados foram mortos e 3 foram presos, enquanto nenhum civil foi ferido. A PM informou que os bandidos estava pré determinados a combater a polícia e não se entregarem.

Matou a bebê

Foi condenada a 40 anos de prisão por júri popular a jovem de 21 anos, Aline de Souza, de Rio Preto, que torturou, abusou sexualmente e matou a própria filha de pouco mais de 1 ano.

Avó abusava do neto

Em Bocaiuva, SP, a mãe levou o filho de 6 anos ao médico devido ao surgimento de verrugas nas partes íntimas. A criança contou que a avó cometeu abusos quando ele esteve na casa dela. Avó foi presa.

Fim do Horário de Verão

Bolsonaro quer acabar com isso de uma vez. Em 2017 Temer foi avisado por equipe que o decreto causava mais prejuízos do que benefícios, mas preferiu continuar, inclusive em 2018. Nos anos 80, quando foi instituído por Sarney, a realidade era outra. Hoje, o horário de pico no consumo de energia elétrica se dá por volta das 14 horas, quando os aparelhos de ar condicionados são ligados no verão, algo que era incomum antigamente.

Heróis brasileiros na África

Bombeiros de Brumadinho estão trabalhando na ajuda para as vítimas do ciclone em Moçambique.

Identificados

Justiça decretou prisão temporário de 3 suspeitos de assaltar rádio web de SP com transmissão ao vivo do assalto. 

Outro assalto a banco

Em Diadema, ABC Paulista, os ladrões colocaram explosivos em um funcionário, e as lojas vizinhas 
foram esvaziadas. Neste caso, a dupla de assaltantes conseguiu fugir.

Vacinas roubadas

Caminhão com 15 mil frascos de vacina é roubado no Rio. Carga é avaliada em R$ 1,5 milhão. No total é possível aplicar 60 mil doses da vacina da gripe.

Brumadinho

Parentes de 21 vítimas ainda não forneceram amostras de DNA ao IML, o que pode ser indício de fraude para receber indenização, ou simples erro cadastral.

Um excelente final de semana a todos, com muita saúde, paz, harmonia e força!



Airton, 05/04/2019, São Paulo, SP
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário