24 C
pt-BR

CLIPPING DE QUARTA FEIRA - tem até delegacia roubada nesta edição......

Delegacia roubada

Na capital paulista, um homem entrou no 77ºDP, bairro Santa Cecília, centro da cidade, e em plena luz do dia furtou vários celulares que haviam sido produto de roubo, e foram recuperados pela polícia, sendo guardados num armário. Ele também furtou outros itens e até um distintivo policial, e fugiu tranquilamente, sendo registrado apenas pelas câmeras de segurança, cujas imagens agora são o recurso para a Polícia Civil investigar o caso.

Ditadura de Toffoli

Dias Toffoli, de ofício, abriu inquérito para apurar ofensas a integrantes do STF, e sem sorteio, nomeou Alexandre de Moraes como relator do caso.
Raquel Dodge, procuradora da República, pediu o arquivamento do inquérito por ser uma investigação ilegal por parte de Toffoli. Alexandre de Moraes rejeitou o pedido, e prorrogou por mais 90 dias as investigações, seguidas de mandados de busca e apreensão, além de censura a sites e revistas. 
Tudo começou quando o povo passou a se manifestar contra o STF e contra as atitudes de seus ministros, pois o STF é realmente uma vergonha para os brasileiros, e isso é um fato, e não uma fake news.

Falcatrua processual

Um juiz, a pedido do MPF, retirou um documento do inquérito sobre corrupção na obra da Usina de Belo Monte. O documento é parte da delação de Marcelo Odebrecht, onde cita que Dias Toffoli recebeu propina em troca de favores. Mas antes o documento vazou, e foi publicado pela revista Crusoé e pelo site O Antagonista, o que deu início a esta batalha de censura.

Não há segredo

Todo cidadão bem informado sabe que Dias Toffoli foi advogado do PT, que nunca conseguiu passar em um concurso, e que foi indicado por Lula para ser Ministro do STF, sem jamais antes ter sido juiz. A revista Crusoé não economiza na hora de falar a verdade sobre a organização criminosa que é o PT, e assim, Toffoli chegou ao cúmulo de censurar a revista.

Notre-Dame

Investigações tratam o caso como acidente, porém os tendenciosos a teorias conspiratórias espalham boatos falsos, dizendo que o incêndio foi criminoso, e que teria sido provocado por um muçulmano.

Uma excelente quarta feira a todos, com muita saúde, paz, harmonia e força!

Airton, 17/04/2019, São Paulo, SP.

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário