24 C
pt-BR

CLIPPING DE DOMINGO

Balsa derrubou ponte

No Pará, uma balsa bateu no pilar de uma ponte, que desestruturou e parte dela desabou. Pessoas e carros caíram no rio Moju e desapareceram. A forte correnteza deste rio e a falta de visibilidade estão prejudicando as buscas dos desaparecidos. 

25 anos do Genocídio em Ruanda

Em 1994, 800 mil pessoas da etinia tutsi foram exterminadas por extremistas hutus, logo após terem matado o presidente do país.

Beber pouco faz bem?

Pesquisa publicada na revista científica The Lancet conclui que qualquer nível de consumo de álcool aumenta risco de acidente vascular cerebral. Seja vinho, cerveja ou qualquer coisa, o ideal é não beber nada. ZERO ÁLCOOL.

14 anos, e na facu

Justiça autorizou menino de 14 anos a fazer a matrícula no Curso Superior de Automação Industrial da FATEC. Ele passou em 14º lugar no vestibular, em Tatuí, SP. Agora ele fará a faculdade ao mesmo tempo em que cursa o ensino médio.

Nova Reitoria

A UFRJ realizou eleições para novo mandato, e agora lista tríplice será encaminhada para Bolsonaro escolher. O presidente pode nomear outra pessoa de fora da lista para ser reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, o que não é comum. A vencedora da eleição foi a professora Denise Pires de Carvalho, cujo currículo é da área da Saúde, e poderá ser a primeira mulher reitora da UFRJ. Já o candidato da área de Letras, ficou em terceiro lugar, perdendo ainda para o segundo colocado que é professor da Escola Politécnica. A desesquerdização está acontecendo, e não parte somente do governo, mas principalmente do povo.

Uma excelente semana a todos, com muita saúde, paz, harmonia e força!

Airton Alvares, 07/04/2019, São Paulo, SP.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário