24 C
pt-BR

CLIPPING DE DOMINGO - quedas de aviões, chuvas em SP e RJ, Fórmula 1 na China, Brigas de Torcedores, Helicóptero com drogas, Brumadinho, Boeing 737 MAX e muito mais....

Chuvas em São Paulo

Chove grande volume de água hoje na Capital Paulista, e volume de água deve diminuir a partir de quarta feira.

Chuvas no Rio de Janeiro

Na Capital Fluminense deve chover forte na tarde de hoje e na quarta feira à noite, com grande volume de água. Já subiu para 9 o número de mortos e ainda há 15 desaparecidos do desabamento de 2 prédios na Zona Oeste do Rio, na manhã da sexta feira. Eram prédios irregulares construídos pelos milicianos.

1.000º Grande Prêmio

Lewis Hamilton venceu em Xangai, na China, e assumiu a liderança do Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2019.

Quedas de avião

Agora cedo um avião pequeno derrapou na pista e bateu contra um helicóptero que estava parado no aeroporto do Nepal, deixando 3 mortos e 4 feridos. Local fica perto do Monte Everest.
Ontem à tarde outro avião pequeno caiu em BH, MG, levando à morte do piloto, que era médico e dono da aeronave.

Pétalas de Rosas

São paulinos reservaram pétalas de rosas para jogar hoje, no ônibus dos jogadores do Corinthians. O ato é motivado pela declaração de Andrés Sanchez, que afirmou que o time não entrará em campo se os vidros forem quebrados.

Mas brigaram

Em Ferraz de Vasconcelos, SP, houve confronto entre torcedores. 4 foram baleados, 2 esfaqueados e outros machucados. A PM prendeu 15 torcedores.

Aerodrogas

A Operação "Flying Low" da PF apreendeu ontem em Presidente Prudente, SP, e também na Capital Paulista, carros de luxo e um helicóptero de R$ 4 milhões, carregado com 500 kg de cocaína. A droga era carregada no Paraguai, o helicóptero pousava para reabastecer em Presidente Prudente, e seguia para São Paulo. No destino, os transportadores recebiam R$ 800,00 por kg da droga.

Brumadinho

228 mortos identificados até agora, mas o número de desaparecidos caiu para 49, pois haviam fraudes e erros. Na última quinta feira, 16 nomes foram excluídos da lista. Hoje os bombeiros trabalham com 138 soldados em 19 frentes, com 73 máquinas pesadas, um drone e 4 cães farejadores. Em 80 dias, 395 pessoas foram localizadas.

Venezuelanos ajudam brasileiros

Um grupo de 200 venezuelanos refugiados que vivem no Brasil, arrecadou dinheiro e comprou alimentos e produtos de higiene para doar às vítimas das chuvas do Rio de Janeiro. Eles possuem um grupo no Whats App.

Choque em festa

Mulher de 20 anos encostou em barra de ferro energizada durante uma festa no centro do Rio. Ela foi socorrida, mas após 4 paradas, acabou morrendo.

Problemas de informática

A Boeing esta desenvolvendo uma atualização do software do modelo 737 MAX, que registrou 2 acidentes. A American Airlines resolveu estender até 19 de agosto a suspensão do uso do modelo em seus voos.

Um excelente domingo a TODOS, com muita saúde, paz, harmonia e força!

Airton, 14/04/2019, São Paulo, SP.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário