24 C
pt-BR

Paridade da PCDF sai nas próximas semanas


É o que disse Cláudo Abrantes ao CB Poder

Veja:
A Polícia Civil vem há anos sendo esmagada por governos sem compromisso real com a segurança pública, apenas com números que não demonstram a insegurança de quem vive no DF. O governador Ibaneis observou isso ainda no início da campanha e se comprometeu com o resgate da PCDF, o que passa pela paridade. Já temos medidas encaminhadas para, nas próximas semanas, apresentar como será implementada a paridade.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. Delegacia tudo fechada polícia não trabalha de jeito nenhum e ainda quer aumento isso é um escárnio com a sociedade .

    ResponderExcluir
  2. Só estou vendo matérias falando de paridade da polícia civil com a federal. Mas dá PM, quando fala em alguma coisa, fala de "ver" como aumentar o salário. Para ter paridade da militar com a civil, o soldado tinha que ganhar 500 reais líquido a mais, com os salários atuais, para ganhar a mesma coisa que um agente da polícia civil. E tbm teria que ter um novo plano de carreira para a militar, pois um PC chega ao topo da carreira quando no momento em que um pracinha tá virando cabo. A polícia civil já ganhava mais, pois nunca houve paridade, agora ganharam mais o voluntário sem descontos nenhum!! Tô querendo ver o que vai sobrar pra gente com essa história de hierarquia e disciplina do governador. Só pai na muleta!.

    ResponderExcluir
  3. Torço para que a PCDF consiga sua almejada paridade.
    Enquanto isso, o governo do DF não deve esquecer que, cerca de 80% por cento da segurança pública do DF se dá pela presença da PMDF nas ruas, mesmo com a nossa legislação penal leniente e um sem número de entidades e cidadãos, os quais trabalham contra a PM, sempre defendendo bandidos e baderneiros comuns, com os quais a polícia se defronta amiúde.

    ResponderExcluir
  4. PMDF cuida de 80% da seg pública???????? kkkkkk Brincadeira um negócio desse!
    PCDF com 1/4 do efetivo de vcs apreende mais drogas q toda pm junta.
    PMDF querer equipara com PCDF é, no mínimo, uma piada!
    Antigamente o salario era o dobro!
    Tem pm q nem sabe escrever direito.
    Os cara nao fazem operação , nao cumprem mandado, apreendem menos drogas q a PCDF (fonte: sec; seg; publica do DF) e ainda passam por provas mais fáceis e de nível intelectual menor, sem contar que as provas da PCDF são muito mais concorridas.
    Ibaneis, o mínimo q se espera é q volte a ser como antes!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.