24 C
pt-BR

Fábio Felix, do PSol é contra as escolas militares, Hermeto defende...

Fábio Felix, do PSol é contra implementação do ensino militar em escolas públicas do Distrito Federal, por meio do programa Respeito nas Escolas, DF.

Já Hermeto defende o modelo anunciado pelo governo. 
“As escolas militares resgatam algo que está perdido na sociedade: o civismo, o amor à pátria, tudo, claro, respeitando as diferenças de cada um”
As informações acima são do Metropoles
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. Esse energúmeno do PSOL tem que ser solenemente ignorado. Pessoas que só desejam que anarquia continue em nosso sistema educacional público, sequer deveriam ser ouvidas.
    Por que não te calas, nojentíssimo Fábio Félix?

    ResponderExcluir
  2. Fábio Félix é oposição ao governo Ibaneis, portanto, será um forte aliado dos militares do Distrito Federal quando iniciarem os problemas inerentes aos reajustes prometidos em campanha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.