24 C
pt-BR

CLIPPING DE DOMINGO

História sem fim

Quando Edson Brittes ligou para a família do jogador Daniel para dar os pêsames, ele usou o celular de um homem assassinado há 2 anos. Será que também foi ele que matou? Já contamos aqui que o casal Brittes faz uso de uma moto que pertence a um traficante preso.

Deslizamento de Niterói

Já chega a 15 vítimas fatais. Prefeito diz que não havia indicação de risco. Moradora que perdeu o neto diz que local já foi interditado antes. 

Incorrigível

Em Baurú, interior de SP, um pedreiro fugiu da cadeia, estuprou e engravidou uma adolescente, e finalmente foi preso quando ia começar a executar uma obra em Santos, litoral de SP. Ele também tem passagens por furto, roubo, receptação, tráfico e integra uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios brasileiros, e ainda é investigado por outro estupro de adolescente, ocorrido no ano passado.

Prefeito morto

O corpo do prefeito de Davinópolis, MA, foi encontrado hoje cedo na zona rural, a uma distância de 2 km da sede de sua fazenda. Ele havia sido sequestrado. O carro dele foi abandonado em outro local. Não temos detalhes do caso, mas sabe-se que foi crime de violência. 

Fatos aeronáuticos

Em Jacarepaguá, Rio, avião pequeno não conseguiu parar e ultrapassou o limite da pista, estourando os pneus. Ninguém se feriu. Em Portugal um Embraer do Casaquistão decolou para ir ao seu país, apresentou vários sérios problemas de funcionamento, e quase fez um pouso de emergência no Rio Tejo, mas acabou conseguindo chegar à pista e pousar, após 3 tentativas.

Acidente com Ambulância

Em GO, um paciente morreu quando a ambulância bateu contra 2 caminhões, na BR 153.

Tamoios problemática

Rodovia dos Tamoios, SP-99, sempre apresentou problemas de interdição por queda de barreiras. Ela esteve interditada desde o dia 7, e desde então já registro 23 deslizamentos e quedas de árvores, tendo sido liberada agora há pouco. Nesta semana haverá feriado prolongado de até 6 dias, e ela deve receber tráfego intenso para a praia.

Briga de Torcidas

Um flamenguista morto a tiro e 60 botafoguenses presos.

Casos de feminicídio

São tantas notícias sobre este assunto, que nos fazem pensar que número de casos estão aumentando. Em Minas agora está sendo elucidado um caso de homem que esquartejou mulher e filha de 5 anos no porão de sua casa, há 2 semanas.

Lembra das agulhas nos morangos?

Em setembro, na Austrália, foram registrados vários casos de agulhas inseridas em morangos. Foram mais de 100 casos, e as autoridades ofereceram 100 mil dólares australianos de recompensa por informações. Hoje uma mulher de 50 anos foi presa em Queensland, e deve ir para julgamento em breve.

Que a semana comece com muita paz, harmonia e força, e tenham todos muita saúde!
Airton Alvares, 11/11/2018, São Paulo, SP.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário