24 C
pt-BR

PMDF PRENDE OS PRINCIPAIS SUSPEIROS POR DIVERSOS ROUBOS EM SANTA MARIA DEPOIS DE ROUBAR CARRO E LEVAR A VÍTIMA COMO REFÉM


Por volta das 11h desta quinta-feira (11), dois homens e um mulher abordaram um homem que estava em um Nissan/March na quadra 416 de Santa Maria. O trio roubou o carro e manteve a vítima com refém até libertá-la em uma estrada de chão próximo à BR – 040.
A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar que começou as buscas pelo veículo. Os policiais foram até o bairro Céu Azul no entorno do DF, por ser uma região conhecido como rota de fuga.
Minutos depois os policiais viram o carro parado em um terreno e os trio que havia cometido o crime. Eles foram detidos e durante a abordagem assumiram o crime e disseram que usariam o veículo em um acerto de contas contra um desafeto.
A ocorrência foi registrada na 20º Delegacia. Os detidos possuem passagens pela Polícia por homicídio, roubo, furto e tráfico de drogas. Eles também são suspeitos do cometimento de diversos roubos na área de Santa Maria e região do entorno.


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário