24 C
pt-BR

PM faz post a favor de Haddad: Alguém que apoia a tortura não merece meu respeito






Foto: Reprodução Facebook


“Jurei pela vida, pela integridade física e pela dignidade da pessoa humana e vou continuar defendendo tudo aquilo que jurei defender. Simples”, escreveu o PM

O policial militar Leandro Barcellos Prior postou, na noite desta segunda-feira (8), nas redes sociais, mensagem de apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) e Manuela D’ávila (PCdoB). Na legenda, Prior escreveu: “Alguém que tenha concepções cristãs como a da morte do próximo, a da Tortura não merece o meu respeito”.

Leia a mensagem na íntegra abaixo:

Eu, Leandro Barcellos Prior, acredito realmente na grandeza das instituições policiais militares, para o meu país e acredito em um país justo com pessoas honradamente tolerantes, logo partindo do princípio de que pares devidamente uniformizados se propõe a apoiar candidato “A”, hoje me proponho apoiar o candidato “B”.

Não defendo político, eu defendo programa de governo. Alguém que tenha concepções cristãs como a da morte do próximo, a da Tortura e a de que, eu não levei uma surra suficiente para deixar de ser homossexual, não merece o meu respeito, o meu apreço e nem tão pouco a minha continência.

Jurei pela vida, pela integridade física e pela dignidade da pessoa humana e vou continuar defendendo tudo aquilo que jurei defender. Simples. Não peço a grandeza de que aceitem, contudo que respeitem, farei o mesmo com vocês, boa noite a todos.
#tags
Revista Fórum
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. Minha bandeira jamais será vermelha...aposentei mas se a pátria chamar à guerra retornarei para defende-la, até com a própria vida, não é assim o juramento policial?

    ResponderExcluir
  2. todos teem o direito de escolha, afinal, estamos em uma democracia, tropega mais, democracia.

    ResponderExcluir
  3. Então o PT não apoia tortura, assassinatos? O que acontece então nas ditaduras apoiadas e financiadas pelo PT?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.