24 C
pt-BR

CLIPPING PARA ENCERRAR A SEMANA

Polícia de SP e MG em confronto

Policiais Civis dos 2 estados trocaram tiros. Um morreu e 2 se feriram. O confronto começou por um mal entendido, onde 2 policiais civis mineiros avistaram os 7 homens à paisana e armados dentro do hospital. Os policiais paulistas estavam escoltando um preso, e acharam que os 2 mineiros estivessem lá para resgatar o preso.

Atropelamento por Trem

Na Índia, um trem matou mais de 60 pessoas, e feriu um sem número de outros que estavam comemorando num festival. O trem vinha em alta velocidade, e as pessoas não o ouviram devido ao barulho dos fogos da festa.

Bruno voltou para a cadeia

O goleiro Bruno voltou para o presídio por ter sido flagrado em bar. Um vídeo mostra uma lata de cerveja na mesa dele. Bruno passou para novo regime de prisão após completar um terço da pena. Agora pode não ter mais essa liberdade.

André Vargas está solto

Preso desde 2015 na 11ª fase da Lava Jato, o petista recebeu 3 condenações em processos, e agora atingiu um terço da pena, passando para regime de prisão domiciliar com obrigações. Ele foi um dos primeiros políticos condenados por Moro no caso do Petrolão.

Jornalista Jamal Khashoggi

Arábia Saudita admite oficialmente que ele está morto. 18 pessoas foram presas e chefe da inteligência saudita e o conselheiro real foram afastados dos cargos.
Jamal Khashoggi morava nos EUA desde o ano passado e escrevia para o jornal "Washington Post", e seu último artigo fazia um apelo pela liberdade de expressão no mundo árabe.

Lula Cabral foi preso

O prefeito de Cabo de Santo Agostinho, PE, Lula Cabral, foi preso hoje na operação Abismo, da PF, e mais 21 pessoas. A operação apura esquema de fraudes em fundo de aposentadorias dos servidores da cidade.


Agora sim, uma excelente noite a TODOS, um ótimo final de semana, com muita saúde, paz, harmonia e força.
Airton Alvares, 19/10/2018, São Paulo, SP.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário