24 C
pt-BR

CLIPPING DE SEXTA FEIRA

Turbulência fortíssima

Voo entre Miami e Buenos Aires sofreu uma turbulência incomum, onde 15 pessoas ficaram feridas.

Temporais no Paraná

Em Maringá o vento virou um avião. Em Londrina a cobertura de um posto desabou sobre um veículo, mas a pessoa no interior do carro não se feriu. Em Ponta Grossa uma marquise caiu sobre a entrada de 5 lojas e um banco. Em Almirante Tamandaré as enchentes foram a níveis elevados. Estragos atingiram 20 cidades do Paraná, e mais de 3 mil pessoas foram afetadas.

Datafolha

Bolsonaro tem vantagem de 18 pontos percentuais. Rejeição de Haddad é 54%, contra 41% de Bolsonaro, segundo a pesquisa Datafolha.

13º Salário

Mais de R$ 200 bilhões serão injetados na economia brasileira.

Consulado suspende recebimento de pedidos

Consulado de Portugal em São Paulo suspendeu o recebimento de pedidos de nacionalidade portuguesa, alegando sobrecarga, e informando que deverá reabrir para novos pedidos no início de 2019.

Onde está o corpo?

Governo saudita e dos EUA passaram a admitir a possibilidade de que o jornalista esteja morto, embora um jornal turco já tenha publicado áudio de gravação demonstrando que ele foi torturado, morto e decapitado. Investigações estão sendo feitas em busca do corpo ou partes. O Cônsul da Arábia Saudita na Turquia é alvo de operação.

Novas Suásticas

Suásticas foram desenhadas em portas de alojamentos na USP. Por enquanto autoria é desconhecida, e deve permanecer assim, pois dificilmente ocorrerá investigação. Recentemente descobriu-se que a autoria das pichações da igreja em Nova Friburgo foi de manifestantes contra Bolsonaro. 

Excelente sexta feira para TODOS, com muita saúde, paz, harmonia e força!
Airton, 19/10/2018, São Paulo, SP.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário