24 C
pt-BR

CLIPPING DE QUINTA FEIRA

Dois delegados presos

E mais 5 inspetores, por sequestrarem traficante e exigirem resgate de R$ 50 mil. O grupo também é denunciado por não prender contrabandista de cigarros.

Crise na Saúde do Rio

Em hospitais, cadeiras unidas em corredores e salas de espera viram leito para pacientes internados, inclusive com câncer e outros quadros graves.

Alta incidência de estupros

Nas últimas semanas os casos de estupros de crianças e adolescentes por adultos bem mais velhos têm sido notícia constante. Na Paraíba, um homem foi preso por estuprar e engravidar a enteada de 12 anos. A vítima relatou que já sofria os ataques do padrasto há um ano. Foi o pai e a madrasta que levaram o caso à polícia.

Fechamento da Fronteira

Trump volta a ameaçar fechar a fronteira dos EUA com o México, para evitar a imigração ilegal. Neste momento uma grande caravana de imigrantes hondurenhos se dirige aos Estados Unidos.

Identificados Pichadores de Suásticas

No Rio, 3 elementos foram detidos e prestaram depoimento à polícia, por terem pichado desenhos da suástica numa igreja de Nova Friburgo. O trio é o mesmo que realizou várias pichações pela cidade com palavras anti Bolsonaro. Portanto, SÃO PETISTAS!

Contrabandista Playboy é executado

Marcel Costa Hernandes Colombo, empresário de MS de 31 anos, havia sido preço pela PF por importação ilegal de mercadorias. Nesta madrugada ele foi executado em um bar de Campo Grande. Seguem as investigações. O contrabandista estava respondendo processo em liberdade.

Temporal em São Paulo

Ontem, por volta das 16h30, um forte temporal assolou a Zona
Leste da capital paulista, com ventos muito fortes, elevado volume de água, e mais de 1100 raios contabilizados. Para o fim de tarde de hoje também está previsto que chova em São Paulo, porém distribuindo a chuva pela cidade toda. Ontem também houve forte tempestade em Londrina, PR.

Uma excelente quinta feira a todos!
Airton Alvares, 18/10/2018, São Paulo, SP.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário