24 C
pt-BR

Capitão em curva ascendente!!!!

Pesquisa Crusoé-Empiricus, feita pela Paraná Pesquisas:

1. Jair Bolsonaro - 26,6%
2. Ciro Gomes - 11,9%
3. Marina Silva - 10,6%
4. Geraldo Alckmin - 8,7%
5. Fernando Haddad - 8,3%

Ainda de acordo com a Pesquisa Crusoé-Empiricus, feita pelo Instituto Paraná Pesquisas, Bolsonaro tem 34% dos votos válidos, liderada em praticamente todos os grupos demográficos e tem uma rejeição de 53,2%, menor que a rejeição de Haddad, Alckmin e similar à de Ciro Gomes.

Na Pesquisa Crusoé-Empiricus, Bolsonaro lidera entre homens e mulheres, em todas as faixas etárias, em todos os níveis de educação formal, nos dois grupos econômicos e em todas as regiões do país.

A Pesquisa Crusoé-Empiricus também levantou os motivos pelos quais os eleitores escolheram cada candidato. A maioria apóia Bolsonaro pelos projetos anti-criminalidade, por ver nele um representante da mudança, pela identificação com o discurso e pelos projetos anticorrupção.

A Pesquisa Crusoé-Empiricus mediu ainda o potencial de voto dos candidatos. O eleitorado consolidado, o eleitorado potencial e a rejeição de Bolsonaro estão distribuídos de forma homogênea por todos os grupos, havendo uma rejeição acima da média no Nordeste e entre as mulheres.

Felipe G. Martins

A Análise acima foi feita por Filipe G. Martins. Um dos melhores analistas políticos da atualidade. Um dos únicos do MUNDO a acertar, 48 dos 50 estados, das Eleições Americanas.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário