24 C
pt-BR

A hashtag #QuemMandouMatarBolsonaro chegou ao topo dos trending topics do Twitter no Brasil

Esse foi um dos assuntos mais comentados mundialmente na rede social na noite de terça-feira (18).

A hashtag #QuemMandouMatarBolsonaro chegou ao topo dos assuntos mais comentados dos trending topics do Twitter brasileiro na noite de terça-feira.
Por volta das 22:00, a tag alcançou o primeiro lugar dos trending topics mundiais.
12 dias após o atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro, enquanto a grande mídia começa a tentar deixar o caso de lado, as redes sociais exigem uma investigação apropriada para o atentado contra o candidato direitista do PSL.
tag bolsonaro
#QuemMandouMatarBolsonaro na primeira posição nos trending topics mundiais.
A tag viralizou logo após a divulgação da última pesquisa Ibope, que aponta o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, na liderança da corrida presidencial com 28%.
Segundo as últimas informações da Polícia Federal, reportadas pela Renova Mídia nesta terça-feira, a Polícia Federal vai instaurar um novo inquérito para investigar a participação de terceiros no atentado contra o presidenciável.
Após passar por dois procedimentos cirúrgicos, o estado de saúde de Bolsonaro está melhorando dia após dia.
Ao longo desta terça-feira, circularam fake news sobre um quadro preocupante de febre, desmentidos rapidamente pelo general Augusto Heleno.
O general da reserva e vice da chapa presidencial do PSL, Hamilton Mourão, visitou o candidato recentemente e demonstrou otimismo. Para o militar, Bolsonaro deve receber alta médica no fim de semana.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário