24 C
pt-BR

Vídeo: Rosso desmente desprezo por policiais e bombeiros


Em vídeo o Deputado Rosso diz que foi mau interpretado e afirma que não haverá tratamento desigual na segurança pública caso ele venha ser o governador.



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

5 comentários

  1. Sem chance, este senhor não tem histórico, sabemos(PM, BMB, e demais funcionários do gdf qual é o chão que ele pisa e o ar que respira e definitivamente não é o dos brasilienses, simplesmente falácias, há se a grande massa (povo) se politizasse, adquirisse cultura e se atualizasse só 10%, seria um tiro na testa desses canceres do nosso pais.

    ResponderExcluir



























































































  2. a

























    Acho que ele pensa que Brasília está transbordando em dinheiro ou tentando ganhar voto, será que é confiável..,

    ResponderExcluir
  3. Sabemos que o vídeo é verdadeiro e feito de forma pensada, não sabemos qual o objetivo. Só nos resta a lamentar a divulgação da tal retratação feita pelo site.

    ResponderExcluir
  4. PM e BM que votar numa figura dessas merece realmente ser chamado de "genérico", de besta, de otário, de jumento, de corn...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.