24 C
pt-BR

Vai pedir música! Terceira vez preso em pouco mais de 1 ano...

PMDF age rápido e traficante que já havia sido preso em 2017 por tráfico de drogas, dessa vez é autuado por Perturbação da Tranquilidade (TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência) e três dias após, novamente por Tráfico de Drogas.


No dia 03 junho de 2017, André Aguilar Seabra, foi preso por policiais militares do 13º BPM com 06 Kg de maconha em Sobradinho-DF. Foi preso pela PMDF e levado a 13ª DP/PCDF, onde foi registrada a ocorrência.

No dia 14 de julho de 2018, André foi autuado por Perturbação da Tranquilidade, quando realizava uma “Festa Rave” em uma Chácara no Córrego do Arrozal, região da área rural leste do DF. Foi lavrado um TCO pela equipe de serviço do 2º BPRural.

Três dias após a lavratura do TCO, André foi preso novamente por Policiais Militares do 2º BPRural, dessa vez com 1,5 Kg de Maconha. Detalhe, a droga se encontrava na mesma chácara onde ocorreu a Festa Rave e onde havia sido autuado dias antes por Perturbação da Tranquilidade.

Desta vez foi autuado em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas, e deverá ficar preso, assim se espera, por um bom tempo!!!

“Polícia Militar do Distrito Federal, muito mais que segurança!”

“Batalhão Rural Leste, sempre presente!!!”




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário