• Breaking News

    PMDF desarticula quadrilha suspeita de diversos roubos e clonagem de veículo no eixo DF/MG

    POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL
                   POLICIA MILITAR DO DF / POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS / POLÍCIA FEDERAL
    🚨🚨🚨⚡⚡⚡       
         POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, FORAGIDO DA JUSTIÇA/ RECEPTAÇÃO E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO/ USO DE DOCUMENTO FALSO

    LOCAL: HRAN/ QD 802, CONJ 26, CASA 10 (RECANTO DAS EMAS
    DATA: 12/07/2018

    Após  troca de informações entre a inteligência da Polícia Militar do Distrito Federal, Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais e Polícia Federal a inteligência da Polícia Militar do Distrito Federal desencadeou  uma operação no Centro de Brasília/Distrito Federal na intenção de prender integrantes de uma quadrilha suspeita de diversos roubos e clonagem de veículo no eixo DF/MG. Informações preliminares davam conta de que dois irmãos, ambos com Mandado de prisão em aberto estariam visitando sua genitora no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). Com o levantamento do serviço de inteligência foi possível  acionar o GTOP 26 para deter um dos irmãos procurados (Sergio Willian da Costa Nascimento) portando documentos falsos e em posse de 01 veículo clonado no momento da abordagem.
     Após a verificação e constatação, as equipes de GTOP 47 e GTOP 26 diligenciaram até o possível local aonde o outro irmão estaria, lá chegando foi possível flagrar a esposa de um dos foragidos de posse de 01 (uma) arma de fogo tipo Rifle .22 (adaptado), 01 pistola .380 e 01 caminhão com sinais de adulteração.
    A Polícia Militar do Distrito Federal continua em diligências para prender o outro irmão foragido.

    ⚡ 01 pistola .380.
    ⚡ 01 rifle adaptado com diversas munições de cal. 22
    ⚡ 2 veículos clonados (fiorino e caminhão)
    ⚡ 1 foragido recapturado.
    ⚡ Diversos documentos e materiais usados na clonagem e adulteração de veículos
    GTOP 26 / GTOP 47




    Nenhum comentário

    ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.