24 C
pt-BR

Patrício quer recuperar o prestígio com as categorias.


Sumido desde a derrota nas urnas em 2014, Sidney Patrício da Silva o polícial expulso pela sua atuação nos movimentos reinvidicatorios dos policiais e bombeiros militares do distrito federal que se notabilizou como o Cabo Patrício, foi eleito em 2006 e 2010, foi presidente da Câmara Legislativa do DF e com atuação pífia na representação dos militares foi praticamente dizimado da vida pública e entitulado como "o traidor da tropa"  tenta agora uma reaproximação com os velhos companheiros da caserna.😂😂
Resta saber se ele conseguirá eliminar ou ao menos amenizar sua rejeição dentro das corporações.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas piadas. Esse elemento não representa e nunca representou a categoria PMDF. Teve até chance quando o governo corrupto do PT se instalou no Brasil e em Brasília, mas o que ele mais fez foi dar à costas a quem lhe procurava. Infelizmente não soube aproveitar o voto de confiança que a tropo lhe deu.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.