Menina fantasma em shopping era ação de marketing

Menina aparecia subindo em escada rolante, mas faz parte de uma nova atração que o centro de compras vai lançar



No vídeo, menina sobe escada rolante, como se fosse uma assombração, durante a madrugada. Tudo jogada de marketing
O vídeo da menina fantasma que aparecia durante a madrugada no Shopping Difusora, em Caruaru, no Agreste do Estado, era uma ação de marketing do mall para atrair o público para sua nova atração, a Casa do Terror, que estreia no próximo dia 6 de julho. O vídeo, divulgado nas redes sociais, mostrava um suposto vigilante do shopping assustado com uma menina fantasma que subia a escada rolante.
Confira abaixo o vídeo que viralizou, com a menina subindo a escada rolante:
"Usamos essa estratégia para pode aguçar a curiosidade do público e atrair mais gente para a Casa do Terror, que estreia dia 6. Mas não esperava que a história fosse tomar uma proporção nacional como tomou", confessou, safisteiro, Welter Duarte, gerente de marketing do Shopping Difusora.
Veja, agora, o vídeo que desvenda o mistério e divulga a Casa do Terror:
 Duarte explicou que a menina fantasma, usada para divulgar a nova atração, vai estar na Casa do Terror. "Ela é nosso carro-chefe. Não pode ficar de fora". Com a ação, a expectativa é que o público do shopping aumente, mas Duarte preferiu não cravar de quanto deve ser esse aumento. "Deve crescer de forma razoável", comemorou.
Fonte: JC online

Postar um comentário

0 Comentários