24 C
pt-BR

Confirmado!!! Nova fábrica de armas no Brasil. Acabou o monopólio?


A DelFire Arms(DFA), fundada pelo empresário Gustavo Daher Delgado, comprou a tecnologia da fábrica eslovena e irá reproduzir suas pistolas em seu pátio fabril, situado em Anápolis, há 40 quilômetros de Goiânia e entra em atividade em Janeiro de 2019 no Brasil.

Todo corpo das pistolas e dos outros futuros modelos serão fabricados aqui no Brasil, com a excessão dos canos que virão da Arex, pois são produzidos através de martelamento a frio, o que dá uma excepcional qualidade a eles.
No vídeo abaixo Andre Oliveira, um atirador desportivo e colecionador, aproveitou para fazer um review e teste de tiro das pistolas da empresa Eslovena AREX modelo REX 01no calibre 9mm que serão fabricadas no Brasil no próximo ano.
Vale a pana conferir



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. ENQUANTO se paga salário de FBI para pulýças caríssimas ficarem brincando de filmim de hollywood e andando em carrões de primeiro mundo ao custo de fortunas, os VERDADEIROS BANDIDOS-TERRORISTAS são os que indicam os chefes das pulýças, as USAM como segurança particular para não sofrerem nada e poderem saquear os cofres públicos dia e noite em TRILHÕES. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. cade a nova fabrica de arma diz que ia ter em Anapolis ninguem fala mas nada esta acabando o 2019 e nada todos ficaram quieto.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.