24 C
pt-BR

10 QUILOS DE MACONHA APREENDIDA EM TAGUATINGA

Policiais militares da ROTAM prenderam em flagrante dois traficantes de drogas em Taguatinga na noite de quarta-feira (4), por volta das 22h. Foram encontrados com eles cerca de 10Kg de maconha, uma balança de precisão, porções fracionadas da droga, sementes de maconha e comprimidos de droga sintética.

O flagrante foi realizado quando as equipes da Alfa 02, Rotam Comando Alfa e Rotam Alfa 06, durante o patrulhamento na cidade, avistaram dois indivíduos em frente a uma lanchonete na praça do relógio.
Ao perceber a presença das viaturas, eles demonstraram bastante nervosismo, tendo um deles entrado dentro de uma lanchonete, em direção ao banheiro e deixando uma mochila para o lado de fora.

Diante disso, as equipes resolveram fazer a abordagem e dentro da mochila deixada foi encontrado cerca de 3kg de maconha.

Quando questionado sobre a origem da droga, o abordado disse sua propriedade era do seu amigo, que estava na porta da lanchonete, e com ele, em um local indicado, os policiais encontraram mais 7 kg da droga, várias porções fracionadas, sementes de maconha, uma balança de precisão, alguns comprimidos de droga sintética.

Diante dos fatos, as equipes encaminharam os dois indivíduos para a 12° Delegacia de Polícia.

Participaram da ocorrência:

Rotam Alfa 02 (sargentos Alves Ferreira, Espíndola, O.Sales e soldado Jeovah Junior);

Rotam Comando Alfa (tenente Raphael, sargento Fabio, cabo W.Oliveira e soldado W.Araujo);

Rotam Alfa 06 (sargento Simão, cabo Ivo, soldados Jomario e Tays).

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário