24 C
pt-BR

Passageiros passam por sufoco em avião da Azul Linhas Aéreas; veja vídeo



Dezenas de passageiros que embarcaram numa aeronave da Azul Linhas Aéreas, na tarde desta terça-feira (26), no aeroporto de Vitória da Conquista passaram por um sufoco. Pouco antes das 15 horas embarcaram num avião que seguiria de Vitória da Conquista para Salvador, a previsão de chegada era 15h45, mas quase duas horas haviam se passado e eles ainda não tinham sequer decolado.

O problema maior do que o atraso foi que eles ficaram todo esse tempo presos na aeronave, ninguém saia e ninguém entrava, sem qualquer ar dentro, com temperaturas bastante elevadas.

Passageiros relataram ao Blog do Rodrigo Ferraz que a temperatura ultrapassava os 40 graus dentro do avião que estava quase lotado, dentre os passageiros havia crianças de colo e até idosos. Um clima de apreensão, tensão e nervosismo tomou conta dentre os passageiros, mas a tripulação não tinha uma resposta imediata para dar aos clientes.

Quase duas horas depois a aeronave decolou e chegou à capital baiana. Pra completar a falta de organização, o voo que faria a linha Salvador/ Vitória da Conquista também teve um longo atraso, isso porque a aeronave que faria a linha de volta era a mesma que sairia de Conquista.

A Viação Azul Linhas Aéreas disse que um problema na lista de passageiros teria causado os transtornos.

Assista ao vídeo:


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário