24 C
pt-BR

NOVOS TEMPOS VIRÃO. É A PROMESSA DE ELIANA E ALÍRIO


Foto/Divulgação
Antônio Albuquerque

Eliana Pedrosa (Pros), governadora, Alírio Neto (PTB), vice. A chapa demorou, mas foi fechada. As pré-candidaturas ao Palácio do Buriti serão confirmadas no início da noite deste sábado, 30, em ato programado para a Estrutural. O local é um rincão de pobreza, mas é dali que os dois esperam colher votos que valerão ouro em outubro próximo.

O namoro foi curto. O noivado mais curto ainda. Eliana tentou viabilizar sua candidatura pelo Podemos, e terminou desembarcando no Pros. Alírio, que sonhava ser cabeça de chapa levando Izalci Lucas (PSDB) como vice e Jofran Frejat (PR), como candidato ao Senado, acabou cedendo frente a um cenário onde seu nome não decolou nas pesquisas.

As próximas horas que antecederão a aliança serão de negociações intensas. As duas vagas para o Senado estão em aberto. A ordem é formar uma nominata capaz de chegar ao segundo turno. E vencer a última batalha. Para isso, Eliana e Alírio conversam muito com Izalci e Rogério Rosso (PSD)

Eles precisam de uma nominata forte para enfrentar nomes de peso como Jofran Frejat, líder absoluto nas pesquisas de intenção de voto; Paulo Chagas (PRP), que começa a despontar no gosto do eleitor, segundo estudos internos do partido; e, o próprio governador Rodrigo Rollemberg (PSB), que vai tentar a reeleição com o poder de ter a caneta na mão e uma máquina forte por trás da sua candidatura.

A aposta é de novos tempos. A chapa é a primeira a apresentar a cara completa ao eleitor. Eliana e Alírio têm muita coisa em comum. E prometem ‘virar o bicho’ se outros postulantes às mesmas cadeiras insistirem em deixar Brasília sem rumo

Fonte: Notibras
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário