24 C
pt-BR

Homem processa Clube de Strip onde contraiu sífilis ao lamber pole de dança


PORTLAND, OR | Um homem de 28 anos que contraiu sífilis depois de lamber um poste de dança entrou com uma ação contra um clube de striptease no Oregon.

O jornal The Oregon Herald informou na quinta-feira(21) que Mike Litte, de 28 anos, está pedindo US $ 500 mil em indenização do clube de strip-tease Apollo.
Durante a apresentação, um dançarino aparentemente “esguichou” no bastão de dança, que Litte decidiu lamber antes de sofrer sintomas de sífilis dias depois.

"Meu cliente não sabia que a dançarina tinha sífilis e que o conteúdo de sua ejaculação feminina era contagiante", disse a repórteres o advogado de Litte, Andrew Smith.

Candace Williams, uma funcionária do clube de strip-tease Apollo, diz que viu Litte em um estado de embriaguez pular para o palco, onde ele se entregou ao "beijo francês" do polo de dança por vários minutos.

“Ele deve ter passado pelo menos 10 minutos lambendo o poste, foi necessário dois seguranças para tirá-lo do palco ”, disse uma stripper a repórteres.

Andrew Smith, advogado de Mike Litte, acredita que a falta de padrões de higiene do estabelecimento está em falta e que era obrigação da bailarina avisar sua cliente que ela tinha uma doença infecciosa. Mike Litte também foi tratado por sintomas de clamídia e gonorréia que ele também contraiu naquela noite.
O dono do clube de strip não pôde ser contatado para comentar, mas um funcionário que chegou por telefone admitiu que os clientes “lambendo o poste de dança” não eram uma prática incentivada pelo estabelecimento.
O processo alega que o clube de striptease Apollo é responsável por seus funcionários e por manter padrões mínimos de higiene dentro do estabelecimento.
WorldNewsDaily
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário