24 C
pt-BR

Homem ataca com faca policiais na Cidade Estrutural-DF e é neutralizado

Data:22/06/2018
Local: Rua SL 34 QD 42   setor de chácaras Santa Luzia Estrutural . 

Durante patrulhamento pelo setor de chácaras Santa Luzia,  uma viatura se deparou com um elemento ensanguentado que  ao avistar a viatura veio correndo em direção ao prefixo, o motorista acelerou para evitar que o elemento entrasse na viatura, já que ele estava bastante alterado e com uma faca em mãos. A equipe então deu a volta na rua e retornou ao local para verificar a situação, quando foram surpreendidos novamente por esse indivíduo que conseguiu entrar na viatura com a faca em mãos e entrou em luta corporal com um dos policiais que estava no banco de trás do prefixo com o intuito de tomar a arma de fogo. Como não havia outro meio de deter o elemento e como havia um risco iminente do indivíduo tomar a arma do policial e alvejar algum dos integrantes da equipe. O policial que estava na função de patrulheiro efetuou um disparo em legítima defesa que acertou o homem em fúria, mesmo após o disparo, o agressor ainda atentou contra a vida dos policiais com a faca, porém logo após caiu ao chao, a equipe acionou a viatura do Corpo de Bombeiros  UR 603 para socorre-lo, porém foi contatado o óbito no local. A equipe se deslocou para a 1° DP para registro da Ocorrência .  


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. A ocorrência do GTOp iniciou com chamado de Violência Doméstica. Depois o agressor partiu pra cima da.PM. uma simples.ocorrencia que quase.tirou a.vida.do mikes. Isso na estrutural 01h30 da manha de Quinta . Delicado viu.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.