24 C
pt-BR

Eliana Pedrosa: "Irei fazer a paridade salarial entre Polícia Civil, PMs e BMs




Por Bombeiros DF
Em (11/07) a Associação Brasiliense de Blogueiros de Política – ABBP realizou a sabatina com a pré candidata a Governadora do Distrito Federal, Eliana Pedrosa.
E ao Portal Bombeiros DF a pré candidata afirmou que se eleita realizará a paridade salarial entre Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, fato que não foi realizado por governos passados.
E ela afirma que não irá prometer coisas que não possa fazer, assim este é um compromisso já firmado.




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

6 comentários

  1. KKKKKKKKKKK, primeiro de abril já passou, piadinha sem graça essa...

    ResponderExcluir
  2. Isonomia já: SUBSÍDIO e IRPF para a PMDF/CBMDF; AUXÍLIO MORADIA, PECUNIAS, GRATIFICAÇÕES, HOSPITAL, ESCOLA e SERVIÇO VOLUNTÁRIO para a PCDF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente observação! 3000 SGV resolve muita coisa já!

      Excluir
  3. Juridicamente impossível, mas com pinduricalhos sim..

    Quero saber o dia em que vão receber por subsídio. Aí já se pode falar em paridade.

    Será que querem mesmo está "paridade"?

    ResponderExcluir
  4. Mentira!!!! O vice dela é Alírio ou seja PCDF,,ela prometeu a paridade sim mas entre PCDF e PF ,,para a PMDF a volta da dupla Cosme e Damião , não sejamos trouxas ,,,

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.