Desmentiu!!! No Maranhão, Bolsonaro diz que comparecerá a todos os debates na TV - BLOG DO HALK

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Desmentiu!!! No Maranhão, Bolsonaro diz que comparecerá a todos os debates na TV

Declaração foi publicada nas redes sociais
Sérgio Lima/Poder360 
“Sobre debates da televisão, compareceremos a todos, sim", afirmou

PODER360

O pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) publicou 1 vídeo em seu perfil nas redes sociais em que afirma que participará de todos os debates eleitorais. Segundo a assessoria de Bolsonaro, a declaração foi feita em evento realizado na última 5ª feira (21.jun.2018), em São Luís (MA).

No evento, Bolsonaro contradisse as notícias de que não participaria dos debates no 1º turno das eleições e os comentários de que estaria fugindo das discussões ao vivo com os concorrentes. “Não houve até o momento nenhum debate. Porque eu estou fugindo?”, questionou o deputado. “Sobre debates da televisão, compareceremos a todos, sim”, afirmou.

Eis o vídeo:


HISTÓRICO DE AUSÊNCIAS

Bolsonaro tem cancelado eventos que reuniram outros pré-candidatos. Em abril, o pré-candidato do PSL não foi ao Fórum da Liberdade, em Porto Alegre. No mês seguinte, não participou de 1 encontro organizado pela Frente Nacional dos Prefeitos, em Niterói, e de 1 evento da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, em Gramado (RS).

No dia 6 de junho, o deputado disse ainda que não participaria de sabatina promovida pelo jornal Folha de S. Paulo e pelo portal UOL, quando seria entrevistado por jornalistas. Aos organizadores do evento, justificou problemas de agenda para aceitar o convite. Porém, os veículos afirmam que “foram oferecidas pela organização das sabatinas diversas opções de data ao longo do mês de maio (…) Na tentativa de facilitar o deslocamento do deputado federal (RJ), também foi dada a ele a opção de realizar a entrevista em Brasília”.

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial