Assalto a carro forte na BR 040 próximo ao Distrito Federal - BLOG DO HALK

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Assalto a carro forte na BR 040 próximo ao Distrito Federal

Em Cristalina/GO, cidade da região do entorno do Distrito Federal,  na BR 40(km 155) em 27/06/2018, ocorreu assalto a carro forte da empresa PROSEGUR com placa de São Paulo SP e que fazia o itinerário: Paracatu - Brásilia-DF 

Cerca de três meliantes, ocupantes da FIAT Fiorino, após ultrapassarem o carro forte, começaram a efetuar diversos disparos. Destaca-se que a Fiorino, em suas portas traseiras, na parte interna, tinha instaladas placas de aço que serviam como proteção contra disparos de arma de fogo. Havia também pequena abertura na parte superior, por onde os meliantes realizavam disparos. Os meliantes realizaram diversos disparos. Os seguranças reagiram - houve troca de tiros. O condutor do carro forte efetuou manobra para fugir da ação dos meliantes, tomando sentido contrário. Alguns quilômetros depois, o carro forte apresentou pane mecânica e parou. Foi alcançado pelos meliantes que já utilizavam um FIAT/IDEA ADVENTURE 1.8. Os Seguranças sairam do veículo e seguiram para  vegetação próxima, buscando proteção. Após alcaçarem o carro forte, com a ajuda de explosivos, os meliantes subtrairam valor  em dinheiro e fugiram sentindo Paracatu/MG. Equipe PRF compareceu ao local e  orientou os envolvidos a registrarem ocorrência na DP de Cristalina/GO.
Quanto aos meliantes no mínimo 3, portanto pelo menos um fuzil 762, não foi informado o valor levado pelos meliantes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial