24 C
pt-BR

Patrício poderá concorrer a distrital e conta com apoio de PMs e Bombeiros

Da redação, com informações do Blog Policiamento Inteligente
Nota do Blog Poder no Quadrado afirma que Patrício, ex-cabo e representante de policiais militares na Câmara Legislativa “não sabe se vai ou se fica”, uma referência a possível mudança de legenda.

Segundo o Blog, o ex-deputado distrital Patrício (PT) tem planos de se candidatar para uma das 24 vagas da Câmara Legislativa. Mas sabe que não será uma tarefa fácil. Ainda mais diante dos planos do PT, que tem a meta de eleger “quatro ou cinco” distritais para a Casa.
Também nos foi confidenciado por policiais militares ex-assessores de Patricio, que o mesmo está empolgado em voltar ao cenário político e acredita no legado de trabalho que ainda, segundo ele, é lembrado pelas categorias.
" Policiais e Bombeiros ficaram órfãos nessa legislatura, mas, estarei de volta!!" Esse é o discurso principal do ex-presidente da CLDF


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

13 comentários

  1. Hoje não representa em nada a PMDF!

    ResponderExcluir
  2. Esse não ganha nem para síndico de prédio, está morto politicamente, cometendo os mesmos erros de antigos representantes da categoria.

    ResponderExcluir
  3. O cara é louco!! Não ganha nem pra porteiro de buteco!!

    ResponderExcluir
  4. Pode ser ex-cabo, ex-deputado, mas não é representante da categoria PMDF.

    ResponderExcluir
  5. Como devido respeito aos "anônimos": Até hoje me pergunto, porquê escrever nessa modalidade de anonimo? Mostrem a cara brasileiros, claro, existem alguns que não podem... Mas a grande maioria se escondem no anonimato. Vamos ao que interessa: É muita burrice e estupidez de um PPMM (com o devido respeito) votar em uma pessoa do Patrício. O Cara só afundou a PMDF e seus componentes... Foi eleito na sua maioria pelo povo do GAMA-DF e lá também nada fez! Eu sou morador do Gama e Militar também... Se depender de mim J A M A I S será político. Espero que os PPMM e o povo do Gama tenha aprendido a lição: "Não votem nessa pessoa de codinome " CABO PATRÍCIO"... Como o voto é pessoal e secreto, digo, o futuro pertence agora a seus filhos, netos, sobrinhos, vizinho... Ai eu novamente pergunto ao eleitores: É esse pessoa do "PATRÍCIO" que vocês querem para o futuro dos seus? Pensem bem! O Cara sequer é MILITAR, foi expulso da Corporação... Fica a dica de um leitor

    ResponderExcluir
  6. Como devido respeito aos "anônimos": Até hoje me pergunto, porquê escrever nessa modalidade de anonimo? Mostrem a cara brasileiros, claro, existem alguns que não podem... Mas a grande maioria se escondem no anonimato. Vamos ao que interessa: É muita burrice e estupidez de um PPMM (com o devido respeito) votar em uma pessoa do Patrício. O Cara só afundou a PMDF e seus componentes... Foi eleito na sua maioria pelo povo do GAMA-DF e lá também nada fez! Eu sou morador do Gama e Militar também... Se depender de mim J A M A I S será político. Espero que os PPMM e o povo do Gama tenha aprendido a lição: "Não votem nessa pessoa de codinome " CABO PATRÍCIO"... Como o voto é pessoal e secreto, digo, o futuro pertence agora a seus filhos, netos, sobrinhos, vizinho... Ai eu novamente pergunto ao eleitores: É esse pessoa do "PATRÍCIO" que vocês querem para o futuro dos seus? Pensem bem! O Cara sequer é MILITAR, foi expulso da Corporação... Fica a dica de um leitor

    ResponderExcluir
  7. Esse cara teve a oportunidade de se perpetuar no poder com o apoio da categoria. Foi presidente da câmara, líder do governo, governo do PT e nada vez. Tinha que ter vergonha em falar em apoio da classe.

    ResponderExcluir
  8. Vergonhoso é esse blog ter a cara de pau de publicar uma matéria dessas.
    É a última vez que acesso a esse blog.
    Tire essa postagem. É o mínimo que você pode fazer.

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus, que legado?

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsrsrsrsrsrssr!!!!!!!! Mais fácil o Rollemberg se reeleger!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não imaginava que esse cara de pau ainda vai pedir votos aos praças da PMDF.Ele deveria tomar chá de cimancou.

    ResponderExcluir
  12. apoio de policiais???
    Quais policiais??
    eh cada uma....
    num passa de cem votos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.