24 C
pt-BR

Homem mata mulher a tiros e depois comete suicídio no DF

Ainda não se sabe a motivação do crime. Execução ocorreu na QNN 4, em Ceilândia Sul - DF

Uma mulher foi assassinada a tiros pelo marido, por volta das 15h desta sexta-feira (16/3). O crime ocorreu dentro da residência do casal, na QNN 4, em Ceilândia Sul. De acordo com a Polícia Militar, o autor foi identificado como Júlio César dos Santos, 38 anos, que seria piloto do Metrô-DF. Segundo o tenente Herison, que está no local, o homem estava com o uniforme utilizado no serviço.

O casal deixa dois filhos. Um estava na escola e o outro, de 2 anos, presenciou o crime. E foi levado para a residência de um vizinho, que é PM. O tenente disse que Júlio César usou um revólver calibre .38 para matar a mulher e cometer o suicídio. Ele teria dado três tiros nas costas da esposa e, em seguida, fez um disparo contra a própria cabeça. Estariam, segundo informações preliminares, se divorciando.

A perícia do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil, foi acionada. O caso será investigado pela 23ª Delegacia de Polícia (P Sul). As causas do feminicídio seguido de suicídio ainda não foram esclarecidas.

Este é o segundo caso de feminicídio no DF em 10 dias. Em 6 de março, o vigilante Elson Martins da Silva, 39 anos, matou a tiros a esposa e servidora pública, Romilda Souza, 40. A execução ocorreu no apartamento da família, na 406 Sul. Os dois filhos do casal estavam na sala no momento em que o pai assassinou a mãe.






Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário