24 C
pt-BR

Polêmica: João de Deus X Cel Néviton Sangue bom. “Aos inocentes as asas da liberdade”







Fraga, Eliomar Rodrigues, João de Deus e Cel Neviton
Por Poliglota…
Ouçam abaixo os áudios do deputado e pré-candidatos à Câmara Legislativa do DF, João de Deus. Neles, o ex-deputado João de Deus dá uma resposta ao Cel da reserva da PM, Neviton Sangue Bom acerca de sua crítica à sua prisão determinada pelo MP de Goiás se o vice presidente da Aspra (Associuação de praças a qual joão é presidente) Sansão passariaa fazer o programa “Na trilha da verdade”.
Por conta disso João de Deus emitiu a seguinte nota:
“Diante da falta absoluta de provas, o Ministério Público de Goiás, após pedir a minha prisão temporária por cinco dias e de dois ex-secretários municipais e do contador de Água fria, em apenas dois dias de cárcere reconheceu que houve uma histeria denuncista e midiática.
Como nada havia que desabonasse a ética, a moral, e o respeito ao erário, foram expedidos nossos alvarás de soltura.
Na investigação que levou ao pedido de nossas prisões se concluiu que se cometeu um erro grave.
Havia a inexistência de provas de um esquema criminoso na Prefeitura de Água Fria.
Na nossa opinião de cidadãos, reconhecemos – é preciso respeitar o MP e a Justiça no estado democrático de direito.
Mas é preciso, no mínimo, tomar cuidado ao se divulgar um fato grave desta magnitude como se fosse verdade. Somos pais de família.
Errar é humano, mas não se pode expor à execração a honra de quem só fez o bem a uma sociedade carente, porém, briosa, em sua luta no dia a dia, como é o povo de Água Fria de Goiás.
Como ex-prefeito do município, ando e andarei de peito aberto.
Nada há que desabone minha conduta de homem público.
Portanto, como nada, mas, absolutamente nada, foi encontrado de errado na minha gestão à frente da administração como prefeito do município, só restou ao MPGO, pedir a minha soltura e das outras pessoas citadas como criminosos.
Até porque aos inocentes, o caminho da Justiça são as asas da liberdade.
Vou continuar sendo o mesmo João de Deus, afeito a disciplina de servir o meu semelhante sem ódio e nem rancor.
Afinal, o amor é maior que o ódio.
E ao deitar minha cabeça com a consciência em paz comigo mesmo no meu travesseiro, o slogan da minha caminhada na vida pública continuará sendo: “Se não roubar, dá”. Tenho as mãos limpas”.
João de Deus da Silva Carvalho.
Ex-prefeito de Água Fria de Goiás.
Ouça os áudios:
João de Deus 1:
João de Deus 2;
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário