24 C
pt-BR

PMDF credencia clínicas e Associação dos Médicos dos Hospitais Privados do DF – AMHP-DF



Cel Rogério: "Vamos melhorar muito mais ainda"
Por Poliglota…
Conforme havíamos anunciado aqui no blog em primeira mão sobre o credenciamento de clínicas para atendimento eletivo de policiais e dependentes da Polícia Militar, hoje o Chefe do Departamento de Saúde e Assistência ao Pessoal da instituição (DSAP), coronel Rogério Brito de Miranda, nos informou que várias Ratificações de Credenciamento foram publicadas no Diário Oficial do DF.

Entre as ratificações de credenciamento uma chama a atenção que é a Associação dos Médicos dos Hospitais Privados do DF – AMHP-DF. Além disso, foram firmados convênios com o Instituto de Saúde de Olhos de Brasília, LÂMINA Laboratório de Patalogia, clínicas cardiológicas e de fonoaudiologia.

Segundo o coronel Rogério, as marcações serão feitas pelo site e o beneficiário, depois da confirmação da marcação, imprimirá a guia em casa e poderá ir direto na clinica de sua escolha. A previsão é que até o final de março o sistema já esteja atendendo a todos os policiais e dependentes.

“Estamos trabalhando com afinco e muita responsabilidade para que nossos policiais e dependentes tenham um atendimento de saúde à altura do que merecem. Com certeza essa iniciativa que agora se concretiza fará muita diferença no cotidiano da família policial militar”, afirmou o coronel Rogério.




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário