24 C
pt-BR

POLICIAIS MILITARES PAULISTAS EM CAMPANHA CONTRA O GOVERNO ALCKMIN


CERPM faz divulgação da campanha contra o governo em defesa dos Policiais Militares
Por Jornalismo ACSPMESP

Dando continuidade à campanha contra o governo de Geraldo Alckmin que não reconhece o trabalho da melhor Polícia do país, a Coordenadoria das Entidades Representativas dos Policiais Militares (CERPM) publicou mais uma divulgação no jornal Metrô News no dia 17 de janeiro.

Veja a publicação
Fonte: ACS-PMESP



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. Imaginem uma greve dos policiais militares Paulista o caos que viraria este estado. É o que vai acabar acontecendo. Minha família são aproximadamente 500 pessoas só no estado de São Paulo e posso afirmar com toda certeza ninguém vota no alkimin, todos aqui é Bolsonaro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.