24 C
pt-BR

2 COROLLAS ROUBADOS DE UBERS RECUPERADOS EM TAGUATINGA - QUADRILHA FOI EM CANA

*🚨🚨P M D F 🚨🚨*
*CPRO*
*2° BPM*
*⚡GTOP 22*⚡

*Data*: 20/01/2018
*Horário*: 21:00
*Local*: QNL 02 viaduto de ligação Samambaia/Taguatinga 
*Crime*: Roubo de veículo/Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

*Histórico* 
Durante o patrulhamento a equipe de Gtop22 foi informada por populares que um veículo corolla ostentando a placa OZZ4303 se encontrava próximo ao Hospital Santa Marta.
Foi feito contato com a equipe de Águia 07 para o monitoramento do veículo. A equipe monitorou o veículo até a chegada dos elementos.
Quatro elementos  pegaram o veículo e se deslocaram para Taguatinga Norte, no viaduto que liga Taguatinga a Samambaia o veículo foi abordado pelo Gtop22.
Em entrevista com os abordados os mesmos informaram que haviam roubado o veículo na data de 20/01/2018 por volta de 01:30.
Durante a revista ao veículo foi encontrado outra chave de um veículo .Os detidos informaram que também teriam roubado o veículo na mesma data e que os dois veículos eram de motoristas que trabalhavam no aplicativo UBER, pois os mesmos pediam o carro e quando o mesmo chegava eles o abordavam e o roubavam.
Também foi informado a equipe que a arma utilizada no crime se encontrava na CSA na casa de um indivíduo de apelido Galego. As equipes se deslocaram até o local onde foi feito contato com um indivíduo de nome Janielson Ferreira Silva que franqueou a entrada em sua residência e que estava guardando a arma para um dos menores envolvidos.
Diante dos fatos todos os 5 envolvidos foram conduzidos até a Delegacia e apresentados a autoridade Policial.

⚡*GTOP 22*⚡


*Polícia Militar do Distrito Federal muito mais que segurança.*




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário