24 C
pt-BR

NÃO SOMOS COXINHAS...


Sargento Gimenez estava patrulhando a rua Cesário Galero, próximo à UNICID (Universidade Cidade de São Paulo), quando passou defronte a um barzinho onde um grupo de meninas tomavam um chopinho e filmavam o movimento. Todas universitárias, uma delas provocou o sargento que passava na viatura:

- Que vontade de comer coxinha kkkkk

Todas pararam de rir quando a viatura subitamente estacou e o sargento desceu. 

Os outros frequentadores, alertas, sacaram seus celulares para registrar" mais um caso de abuso policial", como algumas emissoras adoram propalar. 

Mas o sargento não agrediu ninguém. Aliás, nem se dignou a olhar para a menina. Foi direto ao balcão, pegou uma coxinha, pediu para aquecer, pediu catchup e mostarda e levou a coxinha em um pratinho pra menina. Com seu melhor sorriso, explicou: 

- Moça, eu sou Sargento da PM e professor. Mas eu também já fui estudante como você, vivia duro e não conseguia comprar o que eu queria comer. 

Aceite esta coxinha com toda minha simpatia e que Deus a abençoe. 

Enquanto as meninas, mortas de vergonha, se levantavam para sair, o bar inteiro explodiu em uma sonora salva de palmas.


Publicado pelo Cel Arruda.
fonte:http://www.policialbr.com/2017/12/nao-somos-coxinhas.html




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário