24 C
pt-BR

MOTO ROUBADA NO LAGO NORTE É RECUPERADA NA CHAPARRAL







Equipes do GTOp 23, da Asa Norte, foram informados por um cidadão sobre um roubo de uma moto na área do Lago Norte e que teria visto uma moto de características muito semelhantes, mas com as placas de identificação trocadas, transitando na área de Taguatinga, mais precisamente na área da Chaparral.

De posse das informações, os policiais do GTOp 23, juntamente com o GTOp 22, de Taguatinga, fizeram o patrulhamento no local indicado. No momento em que patrulhavam pela QNL 18, uma moto com as características informadas foi vista estacionada em frente a uma residência. Um indivíduo, que estava próximo à motocicleta, demonstrou nervosismo e, ao receber a ordem de permanecer parado, desobedeceu e partiu em fuga para dentro da casa, dispensando uma arma de fogo e subindo pelos telhados das casas vizinhas.
Na residência do suspeito as equipes localizaram uma arma Taurus 9mm, grande quantidade de substâncias entorpecentes tais como maconha, cocaína, crack e balança de precisão. A motocicleta, após verificação do chassi, foi identificada e verificou-se que havia sido adulterada.

Diante dos fatos as equipes deslocaram-se à Delegacia da área para as providências cabíveis.

Equipes: GTOp 23 e GTOp 22.



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário