24 C
pt-BR

RESPOSTA Á ALTURA!!!!! MOTOQUEIROS FOLGADOS TENTAM TOMAR ARMA DE SARGENTO

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
POLICIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL
11º BPM

⚡ GTOP 31 ⚡

Data: 22/09/2017
Local: QR 202 VIA PÚBLICA.  SAMAMBAIA NORTE

Incidência Penal

* APREENSÃO DE ARMA DE FOGO *
* RESISTÊNCIA *
*LESÃO CORPORAL *
* LEGÍTIMA DEFESA *


Quando em patrulhamento a equipe foi informada pelo COPOM, que estaria ocorrendo  vários disparos de arma de fogo na Qr 202. A equipe deslocou até o local onde foi encontrado a UTE IR 637 CBMDF, Que estaria socorrendo um "cidadão" de nome Geraldo vítima de disparo de arma de fogo.
No local foi feito contato com 2 SGT WILLIAM, autor do disparo que veio Informar, que se encontrava em seu veículo deslocando para o serviço, quando uma moto veio a colidir com seu veículo e que no momento em que ia descer para saber o que teria acontecido foi agredido por 2 elementos sendo que um deles acertou o capacete em seu rosto e outro quebrou o vidro traseiro do seu veículo, foi no momento em que sacou de sua ARMA, e mesmo estando fardado gritou que era policial, onde os elementos continuaram com agressão inclusive tentaram tomar sua arma, momento este em que efetuou um disparo vindo a acertar o agressor de nome Geraldo. O elemento de nome DIOGO que teria fugido do local retornou ao local no intuito de pegar sua moto sendo reconhecido pelo SGT WILLIAM e preso pela equipe. Diante dos fatos a equipe deslocou até até DCAII para registro do fato ocorrido e posteriormente a 26 DP.

*GTOP 31 ALFA *

Componentes: 
SGT CLEBER 
SGT W SANTOS 
CB Nolasco 
CB S SANTOS


CLIQUE NO ANÚNCIO ABAIXO E AJUDE A MANTER NOSSA PÁGINA. VOCÊ NÃO PRECISA COMPRAR NADA SE NÃO DESEJAR, MAS DÁ UMA MORAL PARA O NOSSO TRABALHO. DESDE JÁ O BLOG AGRADECE!!!
⇓⇓⇓

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário