24 C
pt-BR

O FANTASMA VOLTA A ASSOMBRAR!!! PL 3123 AGORA É PL 6726


Governo Federal apresentou um substitutivo ao PL 3.123, projeto que regulamenta o limite remuneratório do servidores públicos. O projeto agora está na Câmara através do novo PL 6.726 onde o governo visa obter aprovação do projeto.
A proposta do Governo é aprovar o projeto antes do recesso parlamentar de final de ano. Nesta terça-feira(12) a comissão especial destinada a proferir o parecer escolheu o relator do projeto, Dep. Rubens Bueno do PPS.
A redação da PL 6.726 traz os mesmos argumentos da PL 3.123, entre eles está questão sobre as licenças especiais e férias não gozadas pelos servidores da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que não poderão ser mais transformadas em pecúnia na sua totalidade, ficando limitadas a somente 01 (uma) licença, 02 (duas) férias e mantido a ajuda de custo quando da passagem para a reserva remunerada (aposentadoria).
Fonte: Bombeiros DF

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. Esses cães do inferno vão parar quando de infernizar a vida de trabalhadores honestos, Deus é fiel está nas suas poderosas mãos, mas não devemos nos acovardar, é preciso uma movimentação muito grande.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos tanto por esse dinheiro, nosso FGTS. Deus nos ajude!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.