24 C
pt-BR

MOBILIZAÇÃO!!!! VAMOS AJUDAR O COLEGA 1° SGT P. JÚNIOR.

Amigos!

Sou o SGT Roberto Sousa, rádio operador do 11° BPM - Samambaia.
Creio que muitos aqui se lembrem do mutirão que aconteceu na PM, onde vários irmãos se mobilizaram a poucos meses, e doaram sangue pro nosso companheiro SGT P. Junior.

Acontece que ele( P. Júnior) foi diagnosticado com leucemia e vai precisar de um transplante de medula.
Por isso venho aqui passar essa informação pra vocês, e se puderem inclusive compartilhar, a família do 11° agradece imensamente o apoio de todos.
A informação é a seguinte: todos podem se cadastrar pra testar compatibilidade de medula pra doação pro nosso irmão P. Junior. Pra isso, basta entrar em contato através do telefone 160, opção 2 e fazer o cadastro. Saibam que a princípio esse cadastro realmente vai ser para ele (P. Junior) e depois de efetivado, é feita a coleta do sangue para saber se é compatível.

*Recapitulando: HEMOCENTRO 160 OPÇÃO 2.*
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. Agendei pro dia 28. Quem sabe nosso irmão tem sorte. Deus te abençoe P.Jr.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.