24 C
pt-BR

CABO THEODORO PROMOVIDO POR BRAVURA

Policial militar recebe promoção por ato de bravura


Governador entregou, no Palácio do Buriti, distintivo que representa a mudança de patente na tarde desta quinta-feira (6)


LARISSA SARMENTO, DA AGÊNCIA BRASÍLIA


O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, entregou o distintivo que representa a mudança de cabo para terceiro-sargento ao policial Theodoro da Silva. O militar recebeu a promoção, na tarde desta quinta-feira (6), por ter salvado 20 pessoas de um incêndio em Samambaia em 12 de maio.


O policial militar Theodoro da Silva recebeu do governador Rollemberg o distintivo que representa a mudança de cabo para terceiro-sargento. Foto: Dênio Simões/Agência Brasília

O chefe do Executivo homenageou Theodoro dizendo que ele honrou a Polícia Militar do DF com esse ato de bravura. “Quero agradecer em nome da população de Brasília e das pessoas salvas por aquela operação”, declarou Rollemberg.

Para o policial homenageado, foi um momento emocionante, que motivará ainda mais seus pares: “Esse é o trabalho que a corporação faz todos os dias”, disse.

AGENCIA BRASÍLIA
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.