24 C
pt-BR

GDF DEVE PARCELAR SALÁRIOS DE SERVIDORES AGORA EM AGOSTO





Agência Brasil

GDF parcela os salários de servidores em agosto

Vai pagar, mas parcelado. O Governo do DF aderiu à modalidade dos estados falidos e também deve escalonar os salários dos servidores públicos já a partir do próximo mês. O governador Rodrigo Rollemberg já teria até avisado aos mais chegados que pretende pagar 80% dos vencimentos de agosto no quinto dia útil do mês de setembro e o restante no dia 20.

Dificuldades financeiras

Oficialmente, o Palácio do Buriti diz que não há decisão tomada a esse respeito. Mas concorda que todo fim de mês as dificuldades são grandes para juntar o dinheiro e quitar a folha dos servidores. Uma sinalização neste sentido ainda dependeria dos resultados da arrecadação e de repasse de recursos federais.

Sindicalistas cientes

O presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle, disse a representantes das categorias da Polícia Civil do DF, ontem, que os tempos são austeros. “Neste segundo semestre, se não for tomada uma atitude, os salários correm risco. É preciso ter precaução”, disse o deputado, depois da reunião. No Buriti e na Secretaria de Fazenda, só se fala na dureza que tem sido pagar salário nesta gestão
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário