> SINPOL DESMENTE PARCELAMENTO DE SALÁRIOS... PELO MENOS PARA A PCDF É CLARO!!! - BLOG DO HALK

terça-feira, 13 de junho de 2017

SINPOL DESMENTE PARCELAMENTO DE SALÁRIOS... PELO MENOS PARA A PCDF É CLARO!!!

Resultado de imagem para SINPOL DF




SINPOL/DF informa sobre pagamento de policiais civis

Na tarde desta terça-feira, 13, um site de notícias propagou informações a respeito de um possível parcelamento de salários dos servidores da Segurança Pública a partir do próximo mês.

O Sinpol-DF entrou em contato com o setor da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) relativo a pessoal, e por meio desse não houve nenhuma confirmação quanto ao parcelamento dos salários. A notícia repassada pelo setor é a de que a folha para pagamento de julho/17 se encerra amanhã, 14, e segue sem alterações. 

O sindicato ainda está buscando maiores informações junto ao GDF e com a PCDF, inclusive diretamente com o Diretor Geral, por meio de mensagens, após tentar falar ao telefone com o DG, mas sem sucesso.

Ainda assim, o Sinpol-DF reafirma que tal possibilidade, além de muito preocupante, ainda precisa ser confirmada por outros meios, sobretudo oficiais. Frise-se que o Fundo Constitucional existe para, prioritariamente, manter a folha de pagamento dos servidores da Segurança Pública do DF. 

O Sindicato lembra a seus filiados que, os pagamentos são feitos na modalidade de repasses de duodécimos mensais, os quais são suficientes para pagar os salários dos servidores da Segurança Pública. Todos os meses há, portanto, repasses de recursos federais para, prioritariamente, pagar a folha da Segurança Pública. 

Além disso, o não cumprimento da função principal do Fundo Constitucional, de forma tão gravosa, abriria a possibilidade de ações judiciais contra o governador do Distrito Federal, além de diversas outras medidas cíveis e até criminais.

O Sinpol-DF reitera que esta buscando informações  de fontes fidedignas, e pede que os servidores mantenham-se atentos às comunicações oficiais do seu sindicato ou da Polícia Civil do DF, instituição esta que deve ser a primeira a garantir o pagamento integral de seus servidores, bem como prestar informações corretas a esse respeito.

SINPOL/DF
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial