24 C
pt-BR

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO / USO E PORTE DE ENTORPECENTE / APREENSÃO DE ENTORPECENTES E ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO88

⚡⚡ *ROTAM/PMDF* ⚡⚡

*PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO / USO E PORTE DE ENTORPECENTE / APREENSÃO DE ENTORPECENTES E ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO*.                            

*Data*:31/05/2017
*Local*: QSC 19, Chácara 27,  Lote 2B - Taguatinga
*Preso*: 01
*Passagem*: Tráfico de drogas, Comunicação falsa de crime ou contravenção.
*Desfecho na DP*: Indivíduo autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido / uso e porte de entorpecentes. Apreensão de entorpecentes e arma de fogo de uso restrito.

*Histórico*:
A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio da equipe de ROTAM BRAVO 03, em patrulhamento pela cidade de Taguatinga Sul, próximo a Faculdade Católica, deparou-se com veículo Citroen/C3 com um indivíduo em atitude suspeita, realizada a abordagem nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, contudo no interior do veículo, dentro do porta luvas, foi localizado um revólver calibre .38, marca Taurus, nº 567422, com seis munições intactas, bem como uma porção de maconha.  Em conversa com o rapaz, este informou a equipe que comprou a droga na QSC 19, Chácara 27,  Lote 2B. Com base nas informações, a equipe deslocou-se ao endereço e avistou dois indivíduos em frente a uma casa,  quando a viatura se aproximou, os dois correram e adentraram à residência, fugindo pelo lote dos fundos. A equipe de ROTAM não logrou êxito em localizá-los. Na fuga os indivíduos deixaram uma caixa de isopor para trás, nela foram encontrados 12 tabletes de maconha com 1 kg cada aproximadamente; 11 tabletes menores de maconha com 100 gramas cada; R$ 3.899,00 em espécie;  02 balanças de precisão, utensílios para embalagem da droga, além de uma Pistola .40, marca Taurus, modelo 24/7 Pro DS, de numeração suprimida, com 10 munições intactas. Diante dos fatos, a equipe de ROTAM deslocou-se à 21ª DP,  para as providências cabíveis. 

CIADE Nº: 171798
Oc. DP Nº: 5514
Agente: Marcelo Mat.: 235213/3
APF Nº: 457
TC Nº: 253

ROTAM BRAVO 03                                                   
⚡Sgt Magno
⚡Cb Wildman
⚡Sgt Sávio
⚡Sd Riller

ROTAM BRAVO 02
⚡Sgt Jasthe
⚡Cb Basílio
⚡Cb F. Pereira
⚡Cb Ayjala

Apoios

ROTAM COMANDO ALFA
⚡Ten Raphael
⚡Sgt Fábio
⚡Cb Chaves
⚡W. Oliveira

RP 2843
Sgt Cleiton Alves 
Cb Roberto Vieira
Sd Pablo Costa

BPCÃES 3181
Ten Lange
Cb Décio
Sd Mirella

BPCÃES 3180
Sgt Alrimar
Sgt Flávio Reis
Sgt Elias
Cb Ronaldo

CÃES
Ventara
Shenna

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário