DERAM "NO PINOTE" MATAGAL A DENTRO!!! - BLOG DO HALK

quinta-feira, 8 de junho de 2017

DERAM "NO PINOTE" MATAGAL A DENTRO!!!

PMDF/BPMA/GOC 

Ocorrência Gênesis:154.693/2017 Oc. DCA II: 1.266/2017
PAAI: 1.290/2017 Flagrante: 6263/17 - 24° DP
Data: 07/06/2017
 Horário:
13h40 local, 
20h00 término local,
20h50 chegada DP, 
23h30 término DCA II,
23h50 chegada 24 DP,
01h00 término 24 DP.
Local:
DF 430, Km 10, Rodeador,  Brazlândia-DF.

Natureza:
Roubo/Corrupção de menores/Receptação 

Presos:
Amauri Pereira de Jesus
K. P. S. (menor)

Histórico:
Na data de hoje, 07 de junho de 2017 a equipe do GOC 01 tomou conhecimento de que um veículo tomado de assalto (Fiat Uno JIS-6219, roubado em 06/06/2017-oc. PCDF 5.460/2017-31°DP),  havia se acidentado na DF 430, Km 10, Rodeador, Brazlândia-DF e que três indivíduos feridos evadiram-se para o matagal na redondeza. A equipe juntamente com os prefixos do 1°BPR e com apoio do Fênix 03 iniciou as buscas não logrando êxito naquele momento. Posteriormente a equipe do GOC diligenciou ao Hospital Regional de Brazlândia, juntamente com o GTOp 36 "A", quando após informações, localizou um dos envolvidos no acidente, o menor, Kelven Pereira de Jesus, posteriormente tomou conhecimento da participação de outros dois envolvidos, logrando  êxito em localizar mais um, Amauri Pereira dos Santos.
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DCA II e 24° DP, respectivamente.

GOC "D" 01
SGT SELMAR SOUZA
CB F. SALES
SD SIRQUEIRA
SD EDIMILSON  

Apoio: PMDF
GTOp 36 Alfa
3° ADRIEN - 20.443/9
3° FABIANO - 22.110/4
CB WAGNER TINEL - 74.062/4
SD SILADI - 732.966/0

1°BPR
CAP RAFAEL CUNHA, SUBCMT do 1° BPR
ST AMARO - 14.917/9
1° SGT CLAUDOMIRO - 17.933/7
3° SGT ROMUALDO - 21.094/3

BPCães
TEN LANGUEDEY,
ST RINALDO,
3° SGT SANTOS FILHO
3° SGT DACINÉLIO

BPRV
3° SGT PAULO GONÇALVES

Fênix 03





QUEM PAGA O PREJUÍZO????





5 comentários:

  1. Halk seu Zé ruela ,que planeta vc tá demente? Esta acontecendo uma união histórica PCDF,PMDF e CBMDF para pleitear aumentos as categorias de Segurança Pública e vc postando ocorrência , cagando e andando para conquistas Salariais ....isso o site da PM já faz acorda e ajuda SSPDF a ter seus direitos garantidos pelo Fundo Constitucional em que estamos sendo roubado e desviando verbas para outro fim ....ou vc tá trabalhando para o Enrollenberg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Já foi publicado em tudo que é lugar a "suposta" União da PCDF com a PMDF pelo também "suposto" kkk Reajuste!!!!

      Excluir
  2. E parece que vc torce contra ou não acredita? Responde aí...halk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta é simples.
      Vários candidatos e apoiadores torcem pelo pior cenário possível.
      Pois se a segurança pública se une e consegue algo, esses candidatos não vão ter bandeiras pra levantar nas eleições, não vão ter o desespero da tropa por melhoras salariais e, consequentemente vão ter menores possibilidades de serem eleitos.
      Só acho..

      Excluir
  3. Só falando em pinto com quatro perna eu tenho um sem nenhuma kkkkkkkkkk
    Que isso Halk tá mudando o perfil de gavião para galinha...apesar que gavião não pode ver um pinto kkkkkkkk
    Ainda mais de quatro !!! Patas kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial