24 C
pt-BR

🚨 ADIAMENTO DA REUNIÃO DIA 7/6/17 🚨

Em atenção ao grande efetivo que será empregado na próxima quarta-feira(07) no julgamento da chapa Dilma e Temer, o efetivo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros será convocado para prestar segurança aqueles que estarão presentes em frente ao TSE.
Com essa preocupação em dar segurança e tranquilidade a população as Praças da PMDF estão remarcando o Ato Público desta quarta-feira(07) para uma data posterior que será apresentada nos próximos dias.
Deixamos claro que esse movimento é apolítico, sem qualquer enfrentamento com o Governo do Distrito Federal e respeitando toda a Hierarquia e Disciplina regida na PMDF, o qual buscamos uma via de diálogo junto ao Chefe do Executivo.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. Espero que essa comissão pense em todos os detalhes não só plano de carreira mas reajuste salarial para todos pois quem está na reserva não deve nem pode ser esquecido pois todos serão um dia.

    ResponderExcluir
  2. Conseguiram acabar com a raça dos 21.000 no CHOAEM. Agora querem acabar com o resto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que não vão aprovar o comentário que fiz. Esse blog é uma ditadura igual a PMDF. kkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.