3
Em atenção ao grande efetivo que será empregado na próxima quarta-feira(07) no julgamento da chapa Dilma e Temer, o efetivo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros será convocado para prestar segurança aqueles que estarão presentes em frente ao TSE.
Com essa preocupação em dar segurança e tranquilidade a população as Praças da PMDF estão remarcando o Ato Público desta quarta-feira(07) para uma data posterior que será apresentada nos próximos dias.
Deixamos claro que esse movimento é apolítico, sem qualquer enfrentamento com o Governo do Distrito Federal e respeitando toda a Hierarquia e Disciplina regida na PMDF, o qual buscamos uma via de diálogo junto ao Chefe do Executivo.

Postar um comentário

Espero que essa comissão pense em todos os detalhes não só plano de carreira mas reajuste salarial para todos pois quem está na reserva não deve nem pode ser esquecido pois todos serão um dia.

Conseguiram acabar com a raça dos 21.000 no CHOAEM. Agora querem acabar com o resto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sei que não vão aprovar o comentário que fiz. Esse blog é uma ditadura igual a PMDF. kkkkkk

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.