1

Confiram a redação final a ser votada no Senado da MP 760/2016 que Altera a Lei nº 12.086, de 6 de novembro de 2009, que dispõe sobre os militares da Polícia Militar do Distrito Federal e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal de forma a incluir a antiguidade entre os critérios de seleção de praças que concorrerão a vagas disponíveis em diversos quadros de oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

Postar um comentário

Além de melhorar só pro bombeiro a PMDF como sempre desvaloriza os policiais mais antigos, retirando a exigência de CAP e reduzindo o tempo de serviço para 15 anos. Na prática TODOS concorrerão às vagas e os mais antigos ficarão em franca desvantagem. Só a PMDF. Enquanto isso NÃO HAVERÁ CONCURSO NO BOMBEIRO enquanto todos os SUBTENENTES HABILITADOS de lá não forem promovidos a tenente. Parabéns representantes da PMDF por tratar os mais antigos como lixo descartável. Vendidos. : /

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.