24 C
pt-BR

PMDF PRENDE QUADRILHA QUE ROUBAVA CARROS NO GAMA. HOJE ELES ROUBARAM UMA HILUX QUE CAPOTOU

Policiais Militares do 3º Batalhão Rural e do CPRS (9º e 26º BPM) prenderam 4 homens após eles roubarem uma Toyota/Hilux no estacionamento de uma escola da quadra 31 do setor Oeste do Gama.
Dois dos presos foram acompanhados pela PMDF, depois do motorista avistar a viatura do Batalhão Rural e comunicar o fato. O acompanhamento terminou numa estrada de chão que dá no Residencial Eldorado, no Novo Gama-GO, onde eles capotaram, por volta de 12h30 de hoje (11).
Um dos presos, que dirigia a caminhonete, ficou preso nas ferragens com um revólver calibre 38 com 4 munições, usado para cometer o roubo. Ele foi socorrido pelo CBMDF.
Já o passageiro conseguiu fugir e pediu apoio a dois comparsas que davam cobertura em um VW/Voyage vermelho, roubado e clonado, na última sexta-feira (5) no setor sul do Gama, pela mesma quadrilha.
Os policiais militares do 9º e 26º BPM passaram a acompanhar o Voyage que só parou na DF 180, próximo a EMBRAPA. Os três homens foram presos.
Na Central de Flagrantes (20ª DP), as vitimas da Hilux e do Voyage, reconheceram os homens. Um deles, de 24 anos, tinha documentos de outra pessoa, de 29 anos, inclusive CNH e CPF. Ele alegou que tinha Mandado de Prisão em aberto no DF e no Goiás, por isso resolveu se passar por outra pessoa.
Todos responderão por formação de quadrilha e roubo qualificado. Kevin, responderá também por ‘falsidade ideológica’.
Participaram da ação: sargento Adriano e cabo Valdemiro (3º Batalhão Rural). Subtenente Araújo, sargentos Rizzon, Nildomar, Laércio, Wilton, cabo Fernando (9º BPM). Sargento Antenor e soldado Feitosa (26º BPM)

.

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário